Câmara de Vereadores de Pombal aprova projeto das pocilgas e de doação de terreno para construção de escola do Estado

#Transparência POR FERNANDO 25 DE FEVEREIRO DE 2021

Com nove votos favoráveis, um contrário e três abstenções, a Câmara Municipal de Pombal, casa "Avelino de Queiroga Cavalcanti", aprovou em primeira e segunda votação nesta segunda-feira (22/02/2021).

O projeto 003/2021 de autoria do Poder Executivo doa uma área para Associação de Criadores de Suínos de Pombal (ACRISPOM), reprovado em outras duas ocasiões, o projeto teve algumas emendas que possibilitaram sua aprovação na casa de Leis.

Votaram favoráveis ao projeto os vereadores Ana Isabelle (MDB), Edno Dantas (PL), Fábio Alencar (MDB), Fábio Queiroga (PSDB), Gilberto Ismael (MDB), João Leite Filho (PSDB), Marcos Bandeira (MDB), Rodolfo Rodrigo (MDB) e Rogério Martins (MDB).

Se abstiveram de votar os vereadores Jorismar Cardoso (PL), Marcos Andrade (PL) e Romero Freitas (PL).

A vereadora Edni Evaristo (PL), foi o único voto contrário ao projeto.

Já o e o 001/2021, também de autoria do Poder Executivo que doa uma área para construção de uma escola pública estadual, foi aprovado por unanimidade, assim como os projetos 005/2021, de autoria do vereador Gilberto Ismael (MDB), que denomina uma das ruas do município de "Antônio Alves Pereira (Bié Valério)" e o 007/2021 de autoria do Poder Executivo que altera a nomenclatura do Conselho do Idoso para Conselho de Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa.

Durante a sessão ordinária desta segunda (22/02/2021), foi aprovado ainda uma Moção de Congratulação e Aplausos aos policiais militares Edivan Lima, Aloísio Alencar e Fabiano Melo pela promoção dos mesmos a Subtenente e Tenente da Polícia Militar da Paraíba.

A moção 002/2021, foi de autoria do vereador Marcos Bandeira (MDB).

Qual o seu nível de satisfação com essa página?