Foto: Câmara Municipal de Pombal
Confira as matérias apreciadas pela Câmara de Vereadores de Pombal durante a semana
Foram aprovados dois projetos de Lei, um requerimento e uma moção.
A Câmara de Vereadores da cidade de Pombal no Sertão da Paraíba, casa "Avelino de Queiroga Cavalcanti", aprovou durante as sessões ordinárias de segunda-feira (17/08/2026) e terça-feira (18/08/2026), quatro matérias. Aprovados por unanimidade durante os dois dias de sessões.
PROJETO DE LEI: Nº. 058/2026 - PAULO GOMES VIEIRA Denomina " Ezequiel Camilo de Sousa" uma das praças e dá outras providências.
PROJETO DE LEI: Nº. 060/2026 - EDNO DANTAS PEREIRA Denomina "Francisco Almeida Ângelo" uma das ruas de nossa cidade.
REQUERIMENTO: Nº. 030/2026 - AILTON DE MELO SILVA Requerendo que após ouvido o Plenário, seja convidado o professor Helber Rangel Formiga Leite de Almeida, para comparecer a esta casa de Leis em data a ser combinada, e apresente e explane a importância da vinda do curso de Ciências da Computação para este município.
MOÇÃO: Nº. 029/2026 - JANDILSON VIEIRA FEITOSA Moção de Congratulações e Aplausos em homenagem ao dia do Maçom, celebrado anualmente no dia 20 de agosto.
As sessões ordinária da casa "Avelino de Queiroga Cavalcanti", ocorrem semanalmente as segundas e terças-feiras, a partir das 17 horas, com transmissão ao vivo pelos canais oficiais da Câmara no Face Book e You Tube e com retransmissão no dia seguinte a partir das 08 horas, pela rádio Bom Sucesso FM.
Assessoria
Há 7 dias
Há 13 dias
Há 63 dias
Há 70 dias
Qual o seu nível de satisfação com essa página?