Câmara de Vereadores de Pombal, aprova projeto nomeando base do SAMU de Pombal que receberá nome de Dr. Geraldo Arnaud

#Saúde POR FERNANDO 24 DE MAIO DE 2021

Uma justa homenagem. A Câmara de Vereadores da cidade de Pombal, casa "Avelino de Queiroga Cavalcanti", aprovou durante Sessão Ordinária da última terça-feira (20/04/2021), o projeto de Lei de número 024/2021 de autoria do vereador João Leite Filho (PSDB), denomina de Dr. Geraldo Arnaud de Assis Júnior, a base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) do município.

Além de médico, Dr. Geraldo, foi vice-prefeito do município por dois mandatos consecutivos de 2009 à 2012 e de 2013 à 2016.

Dr. Geraldo, faleceu aos 63 anos, no dia 06 de agosto de 2020, no Hospital Universitário "Lauro Wanderley", em João Pessoa, em decorrência de complicações causadas pela Covid-19, sendo sepultado em Pombal.

Foram 41 anos de medicina dedicados a atender a população de Pombal e de cidades vizinhas.