NOTA PESAR pelo falecimento do Ex-Vereador José Cavalcanti de Almeida.

A Câmara Municipal de Pombal lamenta profundamente o falecimento do Ex-Vereador José Cavalcanti de Almeida.

#Administração POR FERNANDO 02 DE MARÇO DE 2021

Imensamente consternados, lamentamos o ocorrido e manifestamos nossa solidariedade aos familiares e amigos pela inestimável perda.

Na política, Zé Cavalcante disputou quatro mandatos para o cargo de vereador, sendo eleito em três.

Em 1.972, pela ARENA, Zé Cavalcante obteve 1.005 votos, sendo o segundo mais votado naquele pleito, no pleito seguinte em 1.976, também pela ARENA, ele foi reeleito vereador com 708 votos, sendo o quinto mais votado e em 1.982, pelo PDS, Zé Cavalcante foi eleito para mais um mandato com 827 votos, o terceiro mais votado daquele pleito, em 1.988, pelo PRTB, Zé Cavalcante, não conseguiu se eleger para mais um mandato.