MODERNIDADE: CÂMARA MUNICIPAL DE POMBAL, INSTALA PAINEL DE VOTAÇÃO

MODERNIDADE: CÂMARA MUNICIPAL DE POMBAL, INSTALA PAINEL DE VOTAÇÃO

img
#Infraestrutura 10 DE MARÇO DE 2020

A Câmara Municipal de Pombal, no Sertão da Paraíba, instalou painel de votação, onde serão expostos a votação de cada parlamentar da casa Avelino de Queiroga Cavalcanti, nas matérias apreciadas pelos parlamentares, além da marcação do tempo de tribuna de cada vereador, que terá seu nome e foto mostrado no painel.

Para o presidente Paulo Gomes, a aquisição do equipamento é mais uma forma da população poder acompanhar o trabalho dos vereadores, sabendo como se posicionam os parlamentares em relação aos projetos apreciados e votados na casa.

Além da modernidade, os painéis trarão mais transparência do trabalho dos parlamentares, mostrando aos pombalenses como cada parlamentar votou nas matérias de interesse da população.

Durante as votações, cada vereador usará um tablet e o resultado final da votação será exibido de imediato na tela do painel que fica visível a todos os parlamentares e ao público que participa das sessões na casa.

As sessões passarão a ser transmitidas ao vivo através do canal no YouTube Câmara Municipal de Pombal e no site do legislativo pombalense www.pombal.pb.leg.br.

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito