INFORMA

#Administração POR FERNANDO 17 DE AGOSTO DE 2021

A Câmara de Vereadores da cidade de Pombal, no Sertão da Paraíba, casa "Avelino de Queiroga Cavalcanti", aprovou 154 matérias no primeiro semestre de 2021.

Dentre as matérias apreciadas, 61 indicações, 42 requerimentos, 14 moções, 01 projeto de decreto e 36 projetos de lei.

Os parlamentares ainda vetaram um projeto de lei e outros quatro estão em tramitação e deverão ser apreciados no retorno dos trabalhos legislativos previsto para o dia 26 de julho, quando inicia o segundo semestre.

Para o presidente da casa, o vereador Gilberto Ismael, o desempenho dos parlamentares foi satisfatório, diante das dificuldades impostas pela pandemia da Covid-19, que fez com que as sessões ocorressem de forma remota.

O Legislativo pombalense é composto por treze vereadores, sendo dois do PSDB João Leite Filho e Fábio Queiroga "Fabinho da Farmácia".

Cinco do PL, Romero Freitas, Edno Dantas, Edni Evaristo, Jorismar Cardoso "Telefaz" e Marcos Andrade "Marcos de Coatiba".

Do MDB são seis representantes, Rodolfo Vieira "Rodolfo de Rosil", Rogério Martins, Marcos Bandeira, Fábio Alencar, Gilberto Ismael "Beto Xau" e Ana Isabelle "Princesa".

A mesa diretora da casa é composta pelos vereadores Gilberto Ismael (presidente), Fábio Queiroga (vice-presidente), Ana Isabelle (1º secretário) e Fábio Alencar (2º secretário).

Devido ao aumento de casos de pessoas infectadas pela Covid-19, em Pombal e em todo o Estado da Paraíba, as sessões ordinárias da casa, que vinham ocorrendo de forma presencial, passaram a ser realizadas de forma remota.

O presidente da casa, o vereador Gilberto Ismael, espera que a situação da pandemia esteja 'controlada' para poder retornar aos trabalhos de forma presencial a partir do dia 26 de julho, quando se inicia o segundo período legislativo.

Assessoria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito