Câmara de Vereadores de Pombal, aprova três requerimentos durante sessão desta segunda (02/08); Confira

#Gestão POR FERNANDO 17 DE AGOSTO DE 2021

A Câmara de Vereadores da cidade de Pombal, no Sertão da Paraíba, casa "Avelino de Queiroga Cavalcanti", aprovou durante a sessão ordinária desta segunda-feira (02/08/2021) três requerimentos 044, 045 e 046.

De autoria do vereador João Leite Filho, foram aprovados os requerimentos 044 e 045.

O Requerimento 044, solicita o envio de ofício ao prefeito do município, solicitando que seja feita a aplicação do restante do recurso da Lei Aldir Blanc aos artistas da cultura pombalense e que seja publicado novos editais para a realização de novos eventos dos artistas locais.

Já o requerimento 045, solicita que seja enviado ofício ao Chefe do Poder Executivo, solicitando que seja enviado ao Poder Legislativo cópias mensais de documentos de acordo com a Lei Orgânica em seu art. 49, incisos IV, V e VI.

Durante a sessão também foi aprovado o requerimento 046, de autoria dos vereadores Edno Dantas, Fábio Queiroga e João Leite Filho, solicitando que seja enviado um ofício convocando o secretário de Infraestrutura do município, o senhor Francisco Marcondes Alves da Silva Júnior, para que compareça em uma sessão ordinária a ser confirmada entre os dias 02 e 10 de agosto de 2021.

As sessões ordinárias da Câmara Municipal de Pombal, ocorrem semanalmente as segundas e terças-feiras, a partir das 17 horas, com transmissão ao vivo através do Face Book Câmara Pombal.

Assessoria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito