Vereador Gilberto Ismael cobra providências da CAGEPA em relação a abastecimento de água no Santo Amaro e Altiplano

O Presidene da Câmara Gilberto Ismael cobra providências da CAGEPA em relação a abastecimento de água no Santo Amaro e Altiplano em Pombal

#Infraestrutura POR FERNANDO 25 DE FEVEREIRO DE 2021

Durante sessão ordinária desta segunda-feira (22/02/2021), da Câmara Municipal de Pombal no Sertão da Paraíba, o vereador Gilberto Ismael (MDB), fez uso da tribuna onde questionou a forma de cobrança da tarifa de água da Companhia de Águas e Esgotos da Paraíba (CAGEPA), além de cobrar providências em relação ao abastecimento de água nos bairros Santo Amaro e Altiplano no município.

Conforme o parlamentar, o bairro Santo Amaro passou oito dias sem água, aparteado pelo vereador Marcos Bandeira (MDB) que relatou que o Altiplano passou nove dias sem água.

Gilberto alertou ainda que está próximo a renovação da concessão da CAGEPA e que será fundamental a necessidade de se fazer um contrato com a exigência para a concessionária realizar a expansão da rede de abastecimento e resolver os problemas dos bairros da cidade.